SOBRE O BLOG E A OCIOSA

Sempre me percebi curiosa.
Sempre quis saber mais sobre tudo e outras coisas.
Iniciei o blog num rompante de curiosidade numa manhã de folga em São Luís do Maranhão e não parei mais de escrever.
Ao longos dos últimos anos, morei em três Estados diferentes e poucos foram os momentos que não ficaram registrados aqui.
Desde que foi criado, o blog já passou por poucas e boas, mas nunca perdeu sua essência, que é mostrar e compartilhar momentos de Ócio, Viagens e Gastronomia, três das melhores coisas dessa vida.
De 2007 a 2009, os textos eram mais longos, com maior riqueza de detalhes.
Hoje quando os leio, os vejo muito diferentes dos atuais, mas preferi não tirá-los do ar porque afinal de contas, são parte de mim e de como eu sentia e via o meu mundo na época.
Com a evolução da internet e com a agilidade que o mundo pede, os textos foram naturalmente ficando mais leves, mais rápidos e também mais objetivos, mas não menos profundos.
Os posts de hoje podem trazer pequenos parágrafos que traduzem um sentimento profundo ou mesmo apenas imagens para que você, ocioso querido, possa tirar conclusões ou mesmo contemplar uma paisagem ou uma flor...
Morando em São Paulo e longe da maioria dos meus grandes amigos e da minha família, me vejo obrigada a mostrar o que faço por aqui para que todos possam ver, curtir ou mesmo repetir os programas e dicas do blog. É também uma maneira de deixá-los perto, cientes da minha vida e de certa forma, de tranquilizá-los. A ideia de morar numa cidade desse tamanho assusta grande parte deles.

Não tenho posts patrocinados e não vivo do blog, apenas faço dele um terceiro expediente prazeroso e animado!

Seja bem vindo ao blog Ócio, Viagens e Gastronomia! 




Nenhum comentário: