domingo, 19 de outubro de 2014

Atualizando sobre a gravidez



Faz tempo, eu sei... mas dessa vez eu tenho razões que podem ser perdoadas.
Estou na décima nona semana de gravidez e já sinto o peso da barriga, que ainda está pequena perto do que poderá ficar e grande, na opinião de todos os amigos.
De fato, ter um filho é uma grande responsabilidade e o tamanho dela aumenta na mesma proporção da minha barriga.

São muitas decisões, muitas providências, muita  vida de cabeça pra baixo e muito amor envolvido. A vida da gente, de fato, toma um outro rumo.
Quando decidimos ter um bebê, sabíamos muito bem o que queríamos e o motivo de tal decisão. Estamos felizes e nos amando cada vez mais... Não consigo ver um marido mais amável, mais carinhoso e mais apaixonado por mim e por essa gravidez.
E assim vamos passando as semanas a jato da vida nossa de cada dia.
Tenho trabalhado muito e chegado muito tarde em casa. Mal tenho tempo de pesquisar coisas de grávidas, estudar sobre bebês, tirar fotos com a evolução da barriga... também não consigo mais passar o final de semana andando e andando, descobrindo lugares novos e fazendo programas divertidos. 
Agora, faço caminhada sábado de manhã e as pernas doem a ponto de inviabilizar o final de semana todo. Isso de fato não tem sido muito apreciado por mim, mas paro, respiro e entendo que é um momento e que já já, isso tende a melhorar.

Vou atualizar o blog à partir de hoje e na media do possível, vamos contando sobre a vida nossa de cada dia e a do bebê, mas estou começando um um outro blog específico para esse assunto (em teste, por enquanto), que aviso por aqui, assim que estiver ok!

Inté!





Nenhum comentário: