quinta-feira, 10 de abril de 2014

O Buteko da Bia

eu, Mamá, Paty, Dadá e Lu = Buteko da Bia

O Buteko da Bia é mais um daqueles exemplos de grupos no whats app, muito comum por esses tempos.
Foi criado por Paty, para tratarmos de uma festinha que iríamos fazer no final do ano passado em São Luís, por ocasião das férias, já que eu estaria por lá.
A festinha acabou não acontecendo porque descobrimos que a minha mãe estava doente e fiquei sem clima para comemorar algo, já que a minha cabeça estava voltada para a recuperação dela.
O grupo foi criado e na mesma hora falamos de novela, rá! Na sequência fofocamos sobre alguém e até hoje o Buteko existe exatamente como uma roda que se forma ao redor de uns bebericos: falamos de besteira, de coisas sérias, avisamos de promoções, mandamos vídeos, recados e dessa forma vamos nos mantendo unidas e de certa forma, próximas.
O Buteko é formado por mim, Marcelle, Patrícia, Dadá e Luciana ou melhor: por mim, Mamá, Paty, Dadá e Lu, já falando com intimidade. Nosso comportamento, de acordo com Dadá, faz jus ao nome: às segundas-feiras, por exemplo, ninguém fala, como se estivéssemos todas de ressaca, mas vai chegando o fim de semana, a coisa vai esquentando e no sábado bomba.
Todas são amigas queridas de longas datas, de coração e de amor. Cada uma, conheci de forma diferente e todas beliscaram meu tão escorregadio coração.
Semana que vem, o Buteko estará no Rio de Janeiro, sem a presença de uma integrante: Lu, que espertinha, veio logo ficar comigo a semana passada e parte dessa semana.
Além das integrantes do Buteko da Bia, estão indo outros amigos também, que farão parte desse congraçamento delicioso.
A programação está quase fechada. Fizemos roteiro com day by day, estimativa de custos e fotinhos para ilustrar. Um luxo!
Alguns membros se dividirão em alguns programas, mas na maioria estaremos juntos e sorridentes.
Todos os dias Paty faz a contagem regressiva e as respostas sempre são: "aiiiiii que delícia", "não vejo a hora", "vem Rio", "chega logo Rio!" e mais milhões de bonequinhos do celular com camarões, cervejas, drinks, sol e carinhas rindo.

Um certo alguém já falou uma vez, que o melhor da viagem é a espera por ela. Concordo em parte com essa afirmação, pois estou curtindo isso agora, mas se tudo correr bem e se Deus nos permitir termos uma ótima viagem (e ele quer!), o Buteko da Bia vai fazer morada no Rio na semana que vem e vai fazer bonito!
Aguardem!


2 comentários:

dadá sousa disse...

Arripiou! e a vontade de que cheque logo o dia da viagem aumentou!! que nossas expectativas sejam superadas. até lá galera!!

dadá sousa disse...

Arripiou!! e a vontade de que chegue logo o dia da viagem aumentou. Eta galera!!