quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cristo Redentor, nos protegendo sempre!


O Rio de Janeiro marcou mais uma vez as nossas vidas.
Em setembro do ano passado compramos as passagens meio sem pensar, apenas porque estava R$ 89,00 cada trecho, para passarmos o feriado de semana santa, que terminou nesta segunda.
Do ímpeto de comprar os tickets, até fechar todas as reservas, foi uma busca incessante por tarifas melhores, já que a cidade sempre foi conhecida pelos preços exorbitantes, oficializada agora com o surreal, moeda paralela criada pelos moradores, como medida de protesto.
Fomos num grupo grande, juntando nós, saindo de São Paulo e várias amigas saindo de São Luís.
De um modo geral, é uma viagem muito cara. Quase tudo que você faz custa caro, mas tudo que você faz, é divertido, desde o sotaque.
A viagem foi alegre e eu tentava não olhar o relógio pra não ver as horas se adiantando.
A cidade continua sendo um dos recortes mais bonitos do país, sem dúvida. Alguns atrativos se reinventam a cada nova visita, como é o caso do Pão de Açúcar, que visitamos para que o marido e os cunhados conhecessem.
Foi uma viagem linda. Eu estava despreocupada. Estava com algumas das pessoas que mais amo e enfim, estava a fim de curtir.
Essa é uma das vantagens de estar mais velha: você sabe dividir a vida real da viagem e consegue aproveitar até o último minuto!

A foto é uma simples homenagem a ele, o Cristo Redentor, que nos protegeu durante toda a viagem e protege diariamente, dando a energia necessária para seguirmos na luta.

Volto logo logo com muitas muitas muitas fotos.

Foto: Italo Genovesi



Nenhum comentário: