segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Fé!


Esta semana será uma semana muito difícil pra mim.
A minha mãe fará uma cirurgia complicada amanhã, no mesmo dia em que chego do outro lado do oceano.
Isso mesmo. Viajo daqui a pouco (a trabalho) para Madrid e praticamente ao mesmo momento em que desembarco em terras madrileñas, ela entra na sala de cirurgia.
Meu coração está saltando pela boca, além de eu estar sentindo um aperto no peito danado. Estou sentindo a mesma coisa que senti quando saí de São Luís há pelo menos duas semanas: um misto de impotência e fé.

Quando a viagem a Madrid foi marcada, nada disso existia. Minha mãe não estava doente e eu poderia ir trabalhar com o coração focado na cidade e no trabalho, mas não! A vida tem essa mania de colocar tudo ao mesmo tempo pra gente... Testando, exaurindo nossas forças, nos deixando a ponto de explodir quase sempre. Já me perguntei durante muito tempo o porquê disso, mas agora não pergunto mais. As respostas foram chegando e ainda chegarão, cada uma de uma forma e por um motivo.

Calculei as férias para poder acompanhá-la na cirurgia. Calculei os dias, os momentos e os programas, mas quem disse que a vida se calcula?

Tenho fé de que tudo vai dar certo.
Tenho fé que Deus só dá uma missão a quem consegue suportar.
Tenho fé de que sairei disso muito mais forte.
Tenho fé que minha mãe vai driblar mais essa.
Tenho fé. Muita fé!

Não sei ao certo quando volto para atualizar o bloguito, mas conto com sua paciência e compreensão. Na semana que vem, voltamos à vida como ela é.

Vou contando algumas coisinhas pelo Instagram (@ocioviagensegastronomia) e pelo Face (Curte lá!)


Nenhum comentário: