quarta-feira, 31 de julho de 2013

St Marche - linha de molhos sem comparação.

O St. Marche é realmente um supermercado diferente.
A diferença entre ele e os outros mercados vai muito além da logo e da disposição dos produtos.
A diferença está no conceito.
Frequento quase que semanalmente o mercado e percebo o zelo com que eles tratam os produtos e principalmente (é claro), aqueles que levam o seu selo.
O cuidado com a padaria, com o café que possuem dentro do espaço do mercado e os produtos que criam, são realmente de impressionar.
Resolvemos experimentar um dos molhos da linha própria do mercado, já que tínhamos pensado em fazer massa por esses dias.
Compramos o molho branco.
Pra começo de conversa, a linha de molhos é linda, se é que você aprecia potinhos bacanas, desenhos e textos divertidos para compor embalagens!

Meio desacreditados, compramos com a intenção de (re)temperar na finalização do prato, como costumamos fazer com outros molhos comprados prontos, só que para nossa surpresa, o molho superou nossas expectativas!
O molho é delicioso, com uma textura super boa e na quantidade do potinho suficiente para duas pessoas.
A descrição do molho no rótulo é muito divertida e atraente. 
O texto aborda que "molho bom é aquele que dá vontade de limpar o prato com miolo de pão". E não é que é verdade?
Faltou pouco...

St Marche também tem linha de sopas, antepastos, massas, frutas e verduras orgânicas, além da padaria, que tem pães incríveis.
O açougue, seção que mais gostamos, possui carnes muito frescas, com temperos diferenciados e com sugestões de consumo nada convencionais. Compramos sempre lá.



*Post não patrocinado.

Nenhum comentário: