quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sete por doze

Sempre que demoro a atualizar o blog, volto meio sem saber por onde começar. É tanta coisa pra contar, pra mostrar, pra compartilhar, que ave maria!
Quando demoro muito, você já sabe: me embananei com trabalho!
Estamos à beira do maior evento de turismo do continente americano - a Feira de Turismo das Américas - que acontece no Rio de Janeiro de 24 a 26 de outubro e estou trabalhando praticamente 7 dias por semana beirando 12 horas por dia.
Um evento desse porte e com essa magnitude transforma a vida das pessoas mesmo. A vida social e particular ficam um tanto comprometidas em função da missão de realizar um ótimo evento.
É isso. Estou imbuída em dar o máximo de mim para essa  experiência inédita na minha vida, que é estar nos bastidores de um evento que sempre participei como visitante e expectadora.
Aliás, estou vivendo um momento também inédito - desenvolvendo um trabalho diferente e aprendendo como nunca. Quer dizer, como nunca não, sempre aprendi em todos os lugares que trabalhei e tenho comigo as coisas boas dos meus antigos chefes, mas considero um momento único o que vivo atualmente: estou desempenhando uma função nunca antes pensada, trabalho com pessoas de diferentes lugares e de idades muito diferentes e com um número excessivo de chefes, ou seja, ou me aperfeiçoo mais ainda ou enlouqueço de vez!
Por enquanto, acredito na possibilidade de me aperfeiçoar, vai...

Para você que ainda não conhece o evento que estou falando, clica aqui e aproveita pra fazer sua inscrição  e não ficar fora dessa!

No mais, desculpem o transtorno, mas estamos trabalhando para melhor atendê-los!

Inté,

Nenhum comentário: