quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pavê de Doce de Leite Casa Garcia, São Paulo. Cremoso e macio!



Você percebe que está velha, quando começa a se interessar pelas coisas de antigamente mais que pelas coisas que estão à sua volta.
Eu percebi isso há alguns anos, logo, devo me considerar uma velhinha divertida e apaixonada por tudo aquilo que já existiu.
O bom de estar desfrutando do mundo de hoje, é que algumas coisas de antigamente ainda resistem ao tempo e se mantém firmes e fortes para que possamos usufruir. 
A Casa Garcia Comércio de Gêneros Alimentícios é um típico exemplo de casa tradicional de importados e coisinhas gostosas que está aí para qualquer um experimentar.
Fica numa travessa da Augusta (na Luis Coelho) e olhando de longe você não acredita que ali pode se esconder muitos dos sanduíches mais gostosos de São Paulo e melhor: um dos pavês mais saborosos do planeta comilança!
A casa tem salames pendurados, mortadelas à vontade, queijos, importados e pães italianos espalhados, num misto de padoca, importadora e lanchonete. Tudo junto e misturado e, convenhamos, essa é a graça da coisa!
Soube que o pavê de doce de leite de lá era um estouro pelo blog do Marcelo Katsuki, que bisbilhoto de vez em quando e numa passada pela região, entrei pra visitar e comprar umas coisinhas.
Saí de lá com pavê, pão e páprica (!?), não necessariamente para comer junto ou combinados, mas garanto que tudo é uma delícia!
O pavê é muito cremoso e não é muito doce. 
Causa saciedade e ontem me deu uma saudadinha dele...
Eis a homenagem, então!




Casa Garcia
Rua Luis Coelho, 128
(11) 3284 6815

O pavê custa R$ 3,00 honestos!

Nenhum comentário: