quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Monetário e Financeiro - existe e não é piada de cearense!

Paramos o carro em frente ao banco.
Enquanto um foi sacar a grana, eu fiquei esperando alguma coisa acontecer.

Eis que chega essa pick-up-outdoor e para ao lado. Minha cabeça até doeu com tanta informação. Virava o pescoço pra todos os lados tentando ler tudo que ali estava.
Resolvi fotografar com o celular para mostrar pra vocês, inclusive, e principalmente, pelo Monetário e Financeiro, que achei que só existia em piadas cearenses.

Do nada, surge o dono do carro e veio pra cima com algumas coisas nas mãos. Pensei que ele iria pegar o meu celular ou mesmo reclamar pelas fotos não autorizadas. Tremi!
Mas que nada! Ele agradeceu pelas fotos, pediu pra divulgar e ainda de quebra, me deu alguns Cd's dos artistas que ele está promovendo agora:  Márcio Mor, Targino Gondim, Glauber Miranda e claro, Monetário e Financeiro!!!

Passei da fase de achar feio pra achar engraçado!
Na verdade, ganhei 8 Cd's. 2 de cada um desses.
Não deve ser fácil divulgar artistas em início de carreira ou mesmo veteranos, mas com pouca visibilidade nacional. Vi o quanto ele se animou com mais uma possibilidade de divulgação.

Aqui no bloguito, "nóis" não tem dessa. "Nóis" ajuda todo mundo, embora não sejamos assim, uma Brastemp de blog!

Vou ouvir de verdade! Acho que não ganhamos um dia a mais à toa, não é mesmo?

E viva a diversidade!
E viva a música!


Bom dia!

Um comentário:

Danilo Felix Barreto disse...

Ola amigo, tudo na paz?
Vi a Postagem que fez sobre Monetário e Financeiro. Pois é, eles existem e tem musicas muito boas. Lembra da Música cantada por Gian e Giovani, "Amante Anônimo"? essa é de autoria da dupla Monetário e Financeiro, entre outras grandes músicas que fizeram sucesso na voz de outros cantores consagrados. Curta o cd que ganhou e com certeza vc vai gostar muito. Grande Abraço e que Deus o abençoe sempre.
Obs: A dupla são meus amigos, caso queira entrar em contato com eles me de um toque. Me mande e-mail no danilo-barreto@uol.com.br