segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um feliz ano novo!!!

UM ANO NOVO FELIZ PRA VOCÊ!



Ok, sobrevivemos ao alvoroço do final de ano!
Entra mais um ano e podemos dizer que pouca coisa mudou nos âmbitos econômico, psíquico e físico.
Continuo com uns quilos a mais, não ganhei na mega da virada e permaneço com esperanças de que tudo vai melhorar.
Diferente mesmo foi o ritual de passagem de ano e comemoração de aniversário.
Passamos a virada em casa, numa ceia privada e escutando e assistindo a chuva e os fogos da Paulista da janela. Foi uma excelente ideia abortarmos a programação de ir à Paulista ver a movimentação. Com a chuva e o cansaço acumulado das comemorações de final de ano, ficar em casa foi uma boa.
Fizemos uma ceia vermelha e verde, com sal grosso para espantar o mau olhado e petiscos (dois de cada, hehe) e docinhos. Cervejinha gelada e muito, muito amor no coração!


Nada demais, porque eu não tinha comprado nada, já que íamos sair, mas deu pra conseguir algumas coisinhas gostosas do armário.

Frutinhas, espetinhos caprese, antepasto de tomate seco, torradinhas, queijos e croissants doces e salgados. Só pra fazer uma boquinha mesmo... Quem bebe não come muito!

Já neste aniversário, não amanheci com a casa cheia de gente.
Não ouvi a banda vinagreira tocando chorinho nem tampouco estava com uma ressaca lascada, mas acreditem, a maturidade vem que é uma beleza...
Percebi a mudança de vida e que nem sempre é possível se ter aquilo de sempre. Na verdade, mudar é até bom, porque você percebe tudo o que é importante.
Recebi muitas ligações, muitas mensagens pelo celular e pelo facebook. Gostei muito e agradeço oc arinho de todos. Tive a preocupação de responder uma a uma, mas não deu pra falar (literalmente) com todo mundo. As linhas ficam congestionadas e o tempo fica escasso para tantas comemorações.
Ainda falarei com os amigos via telefone. Até meados de janeiro, os desejos de feliz ano novo ainda valem!

Este blog entra numa semana de reorganização e de mudanças. Ao mesmo tempo que irei postar algumas aventuras da semana passada, irei fazer umas mudanças estruturais que melhorarão as nossas vidas.

Inté!


Nenhum comentário: