domingo, 20 de novembro de 2011

Chá super "do bem"


Imagino que você já deva me conhecer um pouquinho. Se passa pelo bloguito de vez em quando, sabe que minha bebida preferida é chá mate gelado.

Tá bom, o chá gelado disputa ali bem de pertinho com uma cervejinha, mas se eu puder escolher, fico com meu refrescante mate, sem sombra de dúvida!

Já perdi as contas das vezes em que falei da bebida aqui, mas hoje trouxe uma novidade super "do bem"!
Acordamos cedo e aproveitamos a caminhada para conhecer um mercado novo que inaugurou recentemente perto de casa.
Bom, o supermercado é super bacana, novinho (achei um pouco caro!), e tem um ar de novidade e cuidado com os produtos que me deixaram muito feliz! Todos os produtos são cuidadosamente colocados nas prateleiras e é tudo muito arrumado, cheirando a novo.

O diferencial dele começa por algumas marcas, que não são facilmente encontradas nos outros supermercados. Descobrimos muita coisa diferente e compramos umas cositas pra animar a semana de dieta. A "do bem" foi uma dessas gratas surpresas gastronômicas que eu adoro.

Ao ver que era chá mate, o maridão já veio me mostrar, sabendo que eu iria querer experimentar. Vi a caixinha com muito cuidado, li a proposta da marca (isso me atrai) e fiquei apaixonada pela ideia da "do bem" de fazer chá mate parecido com aqueles vendidos no Rio "no tambor". Até o desenho na caixa é de um tambor. Ai, gente, não aguento tanto mimo!

Os mates vendidos no tambor tem um sabor único. Nada no mundo se parece. Tenho a impressão que são mais refrescantes que qualquer outra bebida.

Acreditei no que os marketeiros da "do bem" disseram na caixinha e na hora quis comprar um monte delas.
Comecei a ver os outros produtos da marca e novamente me apaixonei. Dessa vez, pela limonada! Trouxe então um de cada para experimentar, com o pacto com o maridão que se fosse bom, voltaríamos lá pra comprar 1 tonelada, hehe.
Adorei o chá! Muito mesmo.

Tomo chás de todas as marcas possíveis. De todos os sabores, de qualquer região. Procuro tudo em todo supermercado. Como esse, ainda não tinha visto!
Não chega a ser o mesmo sabor que tem  "o do tambor", mas lembra bem. É igualmente refrescante e posso dizer que fiquei bem satisfeita com o sabor. Acho apenas que perde para o que faço em casa, que tanto os amigos dizem pra eu envazar e vender, hehe.

Já terminamos o litro hoje mesmo :(
Vou iniciar a limonada e falo depois, tá? :)

2 comentários:

Do bem disse...

Olá!
Que bom que você gostou do nosso mate com limão do bem.

Nós temos uma sugestão para deixar nosso mate mais parecido com o da praia: coloque 4 pedras de gelo e encha o copo inteiro com o nosso mate. Se achar que tem pouco limão, é só colocar alguns dedos da nossa limonada. E pronto. Nhami!

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Ôpa!Sugestão aceita!