sexta-feira, 28 de outubro de 2011

São Judas e a minha causa urgente

Hoje é o Dia de São Judas Tadeu, o santo das causas urgentes, dos aflitos e desesperados.
O que deve ter de nego fazendo promessa hoje não é brincadeira. O pobre do São Judas deve estar abarrotado de coisas pra fazer e ainda tendo que receber os agradecimentos das causas que ajudou a resolver. Deve ser um dia duro...
Tenho muitas causas urgentes, como todo mundo. Seria ótimo ele dar uma forcinha por aqui também, mas como sei que existem causas urgentes muito mais importantes e desesperadas que as minhas, por hora não pedirei nada extraordinário. Deixarei pra uma outra hora. Maridão que é devoto, representa a família nesse caso.

Eu que não sou santa nem nada, não terei um dia como o de São Judas, mas tenho muito trabalho ainda, sem contar que não sabemos o que de fato um dia nos reserva. 
De uma hora pra outra, seu dia pode se transformar completamente e aí, dependendo do acontecido, outros santos são invocados.

Por enquanto a minha causa urgente é a expectativa da chegada da minha mamis querida na semana que vem. Ela está sem dormir de tão entusiasmada com essa viagem para São Paulo.
Vou logo avisando aos fãs e admiradores que ela não tem mais vaga na agenda! Os dias estão lotados de atividades e provavelmente deve pedir férias depois dessa temporada aqui.
Como é a primeira vez que vem pra cá, a levarei em alguns pontos turísticos básicos, mas deixarei algumas coisas para obrigá-la a vir novamente. Está ansiosa. Com medo de sentir frio.
Tomara que Nossa Senhora do Tempo Quente dê o ar de sua graça e ela fique confortável. De qualquer forma, o kit frio já está reservadinho para ela.
Como passarei o final de semana fora da capital paulista, na segunda o bicho vai pegar, mas mãe é de casa e ainda ajuda a arrumar tudo!

Um final de semana incrivelmente MASSA pra você, se é que você me entende!


Nenhum comentário: