quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Feriado pra uns, trabalho pra outros.

Hoje é um dia de muito trabalho para mim. 
Quero trabalhar pra ocupar um pouco mais a mente e esquecer das festanças que estão acontecendo em São Luís.
Hoje é aniversário de fundação da cidade e ela faz 399 anos. Uma moçoila, se comparada ao velho mundo.
É feriado, que emendado com o 7 de setembro, com o ponto facultativo de sexta e somado ao final de semana, formam o feriado mais badalado do ano para os maranhenses. São 5 dias sem contar a segunda e terça que antecedem esses dias, que cá pra nós, não fazemos muita coisa não!

A praia deve estar lotada. A cidade deve estar em festa embora não tenha muita coisa turística para comemorar...

Eu, se estivesse lá, iria para a praia esquecer o que deve ser esquecido e comemorar a vida, que essa sim, é para ser exaltada!

Bom dia!

2 comentários:

Nila Michele disse...

Amiga apesar do "Caostelo" que impera na ilha, 399 é nosso pré-debut, as praias estão lotadas, aqui faz 45° a sombra(kkkk) os bares estão cheios e a noite tem show de Rita Ribeiro com sua tecno macumba. É uma pena tu não está aqui, mas em casa lá por volta das 22 quando começarmos a cantar o parabéns por aqui, abra uma garrafa de vinha e brinde a nossa ilha, que tá caidinha é verdade, mas ainda assim é nossa. bjs.

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Kkkkkkkkkkkk deve estar um super calor mesmo, imagino... mas quente mesmo são as pessoas, não é mesmo? Estou com muita saudade de vcs e da cidade. Aproveita muito esses dias mesmo!
Sim, irei dar umas goladas num bom vinho hj a noite... um beijo!