quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos

Hoje é o Dia do Amigo.
Um ótimo dia para fazer surpresas!
Telefonar, "aparecer", convidar, mandar presentes, fazer uma reuniãozinha com os mais chegados, beijar, abraçar, morder (de paixão!), enfim, o cardápio é enorme.
Já tive dias como o de hoje memoráveis. Já fizemos festinha com camiseta e tudo... 
Parte da minha vida hoje é feita de maravilhosas lembranças, já que atualmente os amigos presentes são muito "novos" e esses momentos ainda estamos começando a montar.

Para os amigos antigos, aí vai o meu mais carinhoso e saudoso pensamento e os desejos de bom Dia do Amigo. Se eu pudesse, faria uma ótima festa e convidaria todos para aproveitar um pouquinho de cada.

Para os novos e os que ainda chegarão, que venham com vontade!!!!

Bom dia!

4 comentários:

Dona Karen disse...

Bia querida,
lembrei de ti hoje assim como de vários amigos queridos!!E de ti tenho saudade, da tua alegria próxima, do teu jeito bem maranhense de ser..agora que és uma amiga virtual mando-te um abraço e um cheiro a distancia através do teclado e da tela do comput ;*feliz dia do amigo!!!o que seríamos de nós amigos sem a net???né não?

Paulinha disse...

Tudo na vida é feito de momentos e pessoas cada qual no seu tempo, no seu momento certo de acontecer. Hoje eu teria um só desejo, voltar no tempo...mas como não é possível, vamos curtir os novos momentos e as novas pessoas. =DD
Saudades....sempre!

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Ai esses amigos... Sempre me emocionam.
Paulinha, se eu pudesse voltar no tempo também seria bom, iria aproveitar mais um pouquinho tua companhia, sabe? Me fazes falta... Um beijo!!!!

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Karen sempre querida... Um super abraço e um cheiro também. Sinto saudade das nossas conversas sempre regadas a muito bom humor e novidades. Como gosto de ti... Ainda vamos fazer um projeto juntos. Não desisto! Uma beijoca bem gostosa para Mavi...