quinta-feira, 16 de junho de 2011

Para Rimã

Você nasceu 13 anos depois de mim.
Nasceu feiiiinha que “ave maria”, mas logo logo ficou linda e sempre bundudinha... Até hoje!
Era o xodó da casa e adorava dançar as músicas do Éo Tchan. Eu aprendi tudo para acompanhar...

As pessoas tem a mania de nos comparar, mas isso é bobagem. Somos diferentes, mas dentro do núcleo familiar nos completamos e isso é muito interessante. O que eu tenho "de mais", você tem "de menos" e vice-versa e assim vamos fazendo a coisa ficar bacana não é mesmo?

Ainda bem que já passou a fase de andar de preto, de gostar de ambientes sombrios e de ouvir músicas horrorosas. A cor trouxe uma nova vida a você...

Sentimentalmente anda confusa, mas isso é coisa da sua idade. Espiritualmente, precisa se dedicar mais, mas isso também é coisa da idade.
Depois de muitas fases e de muitos altos e baixos, você está hoje toda linda pertinho de realizar um sonho que é sua graduação em Direito. Quer seguir carreira e já estuda para isso. Fico orgulhosa.
Como irmã, tem sido maravilhosa e quero muito deixar registrado que tenho muito orgulho das suas evoluções como pessoa e como mulher.

Quero também que o mundo saiba que temos um trato: eu pago tuas contas hoje para que no futuro possas me dar uma aposentadoria digna de remédios, roupinhas e uma viagem ao ano, tá lembrada?

Que Deus te abençoe e te guie sempre para os caminhos do bem (mesmo atuando como advogada, kkkkkkkkkkk).
Parabéns. Te amo!

Nenhum comentário: