terça-feira, 14 de junho de 2011

Kit Feijoada


Ó, se tem uma coisa que eu gosto nessa terra aqui é a praticidade.
Assim como no Rio, as pessoas apreciam muito feijoada. Às quartas e sábados é batata! Em todo restaurante tem. Aos domingos também se encontra muito. Tudo para que ninguém vá pra cozinha se cansar e perder tempo.
Vamos sempre no Extra aos finais de semana comprar umas coisinhas e sempre vejo esse kit, que acho uma graça. Vem farofa, torresmo, couve, arroz e a feijoada. Uma mão na roda!
Compramos o torresmo outro dia e aprovamos. Com cervejinha, sabem?
Esse da foto é para 3 a 4 pessoas e custa R$ 19,90, mas tem o para 1 a 2 pessoas também e custa R$ 10,99. Vem 1 quilo de feijoada, 1/2 quilo de arroz, 300 gramas de couve, 250 gramas de farofa e 90 de torresmo. Do tamanho ideal!
Escutei na fila do caixa outro dia uma senhora contanto que é deliciosa, hehe.

As filas nas rotisserias em geral e nos mercados que vendem comidas prontas ficam enormes. Fila para comida do jeito que vejo aqui, só lembro de algo parecido na década de 80, quando o governo distribuía leite líquido e as filas eram intermináveis... (velha, eu?)

E com esse gostinho de feijoada desejo uma dia bem "ÃO" para você nas coisas boas e bem "INHO" nas coisas não tão boas assim. [Exatamente como o maridão acabou de escrever pra mim...]

Nenhum comentário: