sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nem tudo é verde nessa vida...

Tem coisa mais incrível pra uma mulher que acordar numa sexta-feira com o espírito de final de semana e vestir uma calça e ela voltar a entrar em você? Tipo assim, deslizando....
Ah, não tem! É uma das felicidades dessa vida.

Mas não foi nada disso que aconteceu comigo agora (hunf!).

A minha só fechou  depois de eu aplicar uma estratégia muito comum para nós mulheres: segurar a calça com as duas mãos e simultaneamente dar um pulinho e puxar pra cima a danada! Batata!
Depois disso a barriga pulou igual o recheio do sonho em cima do cós.
Bom, não deu pra fazer mais que isso...

Mas como sou uma brasileira e não desisto nunca, vou mostrar as fotos do almoço e jantar de ontem pra mostar que estou me comportando (em partes)...

Almoço: frango grelhado com legumes cozidos

Em casa fiz uma saladinha rápida em porção individual: agrião, rúcula, alface americana, tomate cereja, 
gorgonzola (só um totó), quinua cozida, linhaça, palmito e pimentão. 
Molho: suco de limão, tempero para salada sazon e azeite.

Nos intervalos das refeições, comi um chocolate que ganhei aqui no trabalho, depois uma fatia de bolo que as sapecas das meninas da Em foco compraram... enfim, a coisa não está tão verde assim... hehe
Tem como a calça entrar deslizando?

Bom dia!!!

4 comentários:

A Andarilha disse...

Querida, ri tanto mas tanto com o inicio do seu post que mamãe veio ver do que tanto eu ria! kkkkkk
Como tds as mulheres, passo por isso.
Sou nutricionista, como vc sabe, então vou te dizer uma coisa. A reeducação alimentar é maravilhosa. Você consegue emagrecer, perde o inchaço, melhora o transito intestinal etc. ao fazer aquelas escolhas certas na alimentação.
Mas após 3 meses só com as mudanças na alimentação vc não emagrece mais, tb não engorda! ainda bem, mas não perde mais o que tava acumulado, aí que entra a atividade física para queimar aquela gordura que detestamos.
E como pessoa, isso que me lasca kkkk Mas tô correndo atrás do prejuízo e me movimentando msm com a rotina louca de trabalho.
Vamo que vamo!
Bjs

Marcelle disse...

O que mais eu desejei esta semana toda foi poder comer, somente comer! Depois dessa, te juro que não sei qual das necessidades básicas do ser humano é mais urgente...comer, beber, fazer xixi....ainda bem que, normalmente, não somos privados dessas atividades e podemos valorizar as secndárias como..sorrir, fazer sexo...

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Andarilha do céu, taí que não sabia desse lance dos três meses... Por isso não emagreço mais. Ai, Deus!
Vou começar outra atividade física já, porque minha malhação não deu liga. Vou fazer hidroginástica, que acha?
Sim, kkkkkkkkkkk, essa estratégia é comum né? Para quem não está gorda, apenas com uma gordurinhas localizadas é batata, literalmente!!!!

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Poxa Mamá, que pena... ainda bem que já tá melhor... Fiquei preocupada. Lembra quando pus aparelho nos dentes e falava que comer era tudo? Pois é... isso aí!