domingo, 20 de março de 2011

Turismo


Sumi um pouquinho porque era preciso.
Tive uns compromissos fora do escritório na semana passada e fiquei muito atarefada, mas ao invés de ficar cansada no final da semana, estava bem.
Visitei uma operadora bacana na sexta e saí de lá com vontade de viver tudo aquilo novamente. O "aquilo" é o universo de pacotes turísticos, destinos e o saber de roteiros, coisa que sempre estive ligada e exatamente por isso, sempre fui consultada por amigos e parentes para aconselhar ou mesmo fazer os roteiros de viagem. Sempre sonhei em ter uma agência de viagens e de certa forma, me considero uma boa agente de viagens.
Gosto muito disso. Gosto de viagens e não só de viajar, mas de saber de tudo que nela está incluído. Acho gostoso o clima de operadoras, hotelaria, conhecer pessoas, saber da cultura dos lugares.
Fiquei um pouco no Cesar Business e enquanto estava lá, lembrei de tanta coisa... Tantas vezes trabalhando nesse ambiente, com turistas entrando e saindo...
Senti uma sensação muito boa. Fechei a semana com esperanças renovadas.

O quadro que ilustra esse post é uma coisa linda.
Está na recepção da Be Happy, operadora especializada em Lua de Mel (maior vendedora de Tahiti no Brasil) e é de um artista americano.
É na verdade uma escultura que sai de uma chapa de ferro. A perspectiva é incrível.

Nenhum comentário: