terça-feira, 1 de março de 2011

Sem Hóspedes

Meus hóspedes estão indo para Paris!
Vou chegar em casa e eles não estarão mais, somente as muitas sacolas de compras esperando a volta deles após o carnaval.
Visitantes mudam muito a rotina de um casal, mas é muito legal. Legal porque você não tem hora pra dormir, troca ideias, experiências, conta piadas, mesmo não tendo esse talento tão aflorado assim (ó God!)...
Esses hóspedes em especial, não dão trabalho nenhum, muito pelo contrário, pagaram tanta coisa que ficou mais caro que se tivessem se hospedado no Renaissance, rá!
Mas, pera lá, não foi assim, no aproveitamento simples e fácil. Insistimos muitas vezes, mas Dudu é incrivelmente teimoso e cheio da nota (claro, kkkkkkkkk!). Não deixa pagarmos nada, e nessa vida boa passamos esse dias...
Sem contar que a geladeira continua cheíssima, porque receber uma amiga grávida não é muito simples assim, ou seja, tudo que comprei ela não pode comer! 
Pedi desculpa, mas o que tenho em mente são os gostos da minha amiga magrinha, normalzinha, sem restrições alimentares... Grávida, é uma etapa que ainda não tinha vivido.
Vivendo e aprendendo...
Ainda bem que Dudu não engravidou junto e comeu uma coisinha ou outra. 
Como receber grávidas. Isso vale um post (breve)!

Ontem recebi um telefonema pedindo reserva para abril. Alguém inaugurou, agora pronto, começou, hehe!
Vi em nosso super-ultra-mega sistema de reservas, que no dia solicitado o colchão inflável estará disponível, no entanto, ainda não fiz o tarifário da baixa estação, então ainda tenho que retornar para essa amiga-cliente para informar as taxas e regras de hospedagem. A coisa não tá esculhambada assim não, só ligar e pronto. 
Isso aqui é uma hospedaria de respeito e temos regras rígidas. O manual de hospedagem está sendo terminado e em breve posto aqui.
Em abril tem período com overbooking e ainda não sei pra onde mudarei os excedentes, se pra cozinha ou pra sala. 
Vou decidir!

Estou com ressaca de sono. Desde sábado estou dormindo muito pouco e ontem foi aniversário de casamento dos amigos hóspedes. Fomos comer umas comidinhas japas e já viram...
Tomei uma coca agora. Trouxe um Red Bull e não posso comer carnes no almoço para não sentir mais sono.

Dia difícil!

3 comentários:

Marcelle disse...

A minha reserva já foi feita com antecedência, então não inventa de colocar outro no meu lugar. Olha lá!!
Não vou estar grávida, então os meus hábitos alimentares não mudarão. Como de tudo, exceto fígado e peixe de água doce, éca..
bjos

Paulinha disse...

huahuahuaha...eita que essa tua hóspedde é mto folgada!!! hehehehe
saudades..

bjos

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Gente, mal inaugurei a hospedaria já tem gente fazendo exigências... é sempre assim!
Nem tá "pagano" nada ainda e já vem com escolhas... Vou contar, viu?