quarta-feira, 23 de março de 2011

Fome!!!


Tomo um café da manhã rápido, sem muita pompa.
Não dá tempo. Acordo no limite.
Hoje comi uma fatia de melão, uma fatia de pão integral e uma torrada integral, ambos com queijo cottage e uma xícara de nescau desse que vem pronto (bom, é mais fácil, embora com uns 3 litros de sódio!).
Levo 1h30min de casa pro trabalho e chego as 9h30min, exatamente 3 horas após o café da manhã.
Como toda dieta manda comer de 3 em 3 horas, acho que meu estômago sabe disso. Chego com muita fome no trabalho e isso me obriga a ter sempre uns enganadores de apetite por aqui.
Sempre tenho uma garrafa de chá, uns palitinhos de soja pouco calóricos e umas barrinhas de cereal (descobri umas ótimas agora de soja que não são "melecadas" como as que geralmente são vendidas. Muito gostosas mesmo).
À tarde, sinto pouquíssima fome e a coisa aperta mesmo lá pelas 19h30min. Como estou perto de casa nesse horário, não como mais bobagens na rua. Isso tem me feito ficar mais fininha e menos inchada. Todos tem percebido e não há coisa mais estimulante para uma dieta do que as pessoas perceberem e elogiarem.
Acho que faz parte do processo.

Essa foto foi tirada no Pastel do Trevo em Bertioga na volta do carnaval. Vejam o tamanho desse pastel? É quase do tamanho da bandeja. Quando se está com fome pensa-se em tudo que é proibitivo. Nas CNTP não comeria, mas no carnaval tudo pode...

Fome é o que sinto agora.

Bom dia!

Nenhum comentário: