quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tune Hotels, conceito diferente e barato


A hotelaria é uma paixão recolhida que tenho...
Vejam que bacana essa proposta. Achei aqui!
________________________________________________
O grupo hoteleiro da Malásia, Tune Hotels, tem um conceito diferente no que a reserva de quartos diz respeito. O cliente é quem praticamente “decide” quanto vai pagar pela sua reserva.
Nos hotéis Tune Hotels, você paga a tarifa base, os quais podem começar por exemplo nos €3.50 noite (MYR 15.00) em hotéis na Malásia, €7.50 noite (IDR 90.000) na Indonésia e £45 noite em Londres. Os preços funcionam da mesma forma que as passagens aéreas das companhias low cost, ou seja, num sistema diferenciado. Se por exemplo quiser ar condicionado, toalhas e outros artigos de higiene, tem de somar os respetivos preços à tarifa base. Neste momento poderá estar a pensar “Mas eu preciso de toalhas para tomar banho.” É verdade, mas pode levar uma toalha na sua bagagem para o efeito, ou não? Assim já não precisa de pagar toalhas. É apenas um exemplo.
Não é apenas o sistema inovador de preços que faz os Tune Hotels destacarem-se. Eles fornecem facilidades que fazem a fronteira entre um albergue moderno e bem equipado e um hotel contemporâneo, onde a tecnologia e conforto que os viajantes procuram é combinado com o orçamento.
Apesar de eles não oferecerem piscinas, spas, serviço de quarto ou algo parecido, oferecem camas de alta qualidade, duches de pressão aquecidos, Wi-Fi em todos os quartos, segurança 24 horas e uma localização central. Tudo isto está incluído na tarifa base, que como pode constatar no parágrafo em cima, são bastante acessíveis.
Abaixo, fotos dos hotéis na Malásia, Bali (Indonésia) e Londres. 

  
 




Nenhum comentário: