segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Véspera de feriado

Soube que muitas pessoas que encontramos esses dias vão acessar o bloguito para ver as notícias e fotos do final de semana, mas ainda não deu pra postar. Amanhã, feriado, é um bom dia pra isso.
Esses dois dias foram de muita diversão e ontem, após chegar em casa com a chuva torrencial da noite, preferi não fazer nada e ficar "quietinha".
Fui arrumar umas coisinhas domésticas e tratar de descansar, que meu "corpitcho" não aguentava mais tantos movimentos, fato agravado ainda mais pelo resultado fantástico da partida do Vasco contra o Nova Iguaçu.
(Caso você não seja um exímio telespectador de jogos de futebol, saiba que o Vasco perdeu e não deve mais ganhar de ninguém após a partida de ontem...)
Contudo, todavia, entretanto, foi um final de semana muito bacana com lugares novos, mercado, feira, amigos queridos, caminhadas e muita, mas muita cerveja!

Embora tenha torcido para não estar aqui hoje, perdi para os meus companheiros de trabalho que queriam vir cumprir suas oito horas de labuta. Então estou eu aqui de corpo presente, mas com o pensamento em vários outros lugares bem longes daqui.

Um ótimo dia a todos.
Agora vamos fazer um intervalinho rápido e voltamos já!

Nenhum comentário: