quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Consciência tranquila

Acordei meio barro meio tijolo, sabe?
Meio assim e assado.
Nesse chove e não molha da manhã resolvi sair da dieta e comer um sanduiche daqueles bem gordos e com batata frita.
Aqui perto tem mil “padocas” com essas iguarias, mas pensei num Mac bem suculento.
Saí em direção ao Mac da Faria Lima, relativamente perto de onde trabalho. Gente do céu, o que que é aquilo?
Uma fila quilométrica anunciava de longe a lanchonete! Fiquei perplexa!
Ninguém nessa vida aqui por perto se preocupa com a saúde ou todo mundo também quis sair da dieta no mesmo dia?
Fiquei sem chão com tanta gente. Me senti meio só, juro!
Acontece que olhei pra frente com firmeza e vi um Spoleto e o horizonte sorriu pra mim.
Comi uma salada com peito de frango para seguir cumprindo minha dieta com direito a uma coca light plus, que foi o escorregão do dia.
Comi bem, estou saciada e com a consciência tranqüila agora.
Amém.

3 comentários:

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Gente, publiquei o comentário de Paulinha e sumiu!

Paulinha disse...

Antes de repetir o comentário vem a bronca...aff que nada vc fez foi apagar...heheh

Esquece essas tuas dietas niveladas e vai viver feliz...quem disse que mulher bonita e feliz tem que ter só osso?? Estou mto bem com os meus 93kg, tá certo que estão quese bem distribuídos em 1,80 (haha). Depois eu nunca trocaria um big tasty por uma saladinha de franco, afinal se mato fizesse bem ,vaca não engordaria (que piada sem graça...hehe) mas enfim hoje já estou viciada nos sandubas do subway (que me fazem lembrar de vc e das tuas dietas nível super mega ultra hiper gravissississsissima) mas não troco nada por Mc, e que fodam-se os nutricionistas, endocrinologista e as modelos tipo esqueleto que andam quase furando suas peles.

Vamos comer um big tasty?? Convite feito qdo vc vier.


Saudades

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Menina, esses teu 93 kg distribuídos por esse teu corpanzil não devem ser comparados com esse meu, digamos, 1,60 nanico!
Eu, com essa altura e gorda. Pensa numa desgraceira?
Gosto de saladas e não é nenhum sacrifício comê-las. O problema está, adivinha? Nas geladas!
Até rimou!
Combinado o Big Tasty!