domingo, 28 de novembro de 2010

Beauty Drink

As coisas chegam primeiro em São Paulo, não tem jeito!
Na moda, no cinema, na administração, nos alimentos, enfim, as tendências chegam primeiro aqui e se espalham pelo País com velocidade supersônica.
Pesquisando algumas coisas de maquiagem e dietética, encontrei há um tempo atrás boas referências sobre o Beauty Drink, um produto diferente pensado por aquela senhora da boca botoxada de "o aprendiz", Cristina Arcangeli.
Achei a proposta bem bacana mesmo e inovadora ao extremo. Fiquei curiosa para provar, mas como ainda morava em São Luís, não achei por lá.
Num dia desses com uma ressaca "braba", resolvi comprar para repor alguns nutrientes perdidos na noite anterior. Estávamos na Liberdade e com muita sede.
A tampa é uma engenhoca que acopla um sachê de nutrientes que deve ser apertada para que o pó caia no líquido e depois de muito sacudir, a bebida esteja pronta. Inovador, não?
Sim, muito inovador, mas pouco funcional. Ficamos uns 5 minutos tentando entender a tampa e depois outros 5 chacoalhando pra ver no que dava. Tomamos e desculpem, mas não gostei de jeito nenhum.
Namoridão gostou menos ainda.
Pode ser que nossa condição física não tenha ajudado ou o armazenamento do local onde compramos não seja o mais correto, pois o pó estava meio "empedrado", mas a experiência não foi boa.
Acabei de ler que o Beauty Drink foi eleito o produto mais inovador da América do Sul.
Concordo. Super inovador.
Prático, portanto, nem tanto...

3 comentários:

Paulinha disse...

Já que tudo ai chega antes de que em qualquer lugar...manda logo o CD e o DVD da Ivete Linda de Sangalo pra mim de presente de aniversário.

Antes q vc fale alguma coisa...tbm te amooooooooooooo!!

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Imagina que vou gastar meu dinheirinho comprando essa besteira pra ti?
Nem inventa!!!!!
Ahhhhh, vi Renata Peron na Benedito Calixto de novo! Só lembrei de ti hahahahah

Anônimo disse...

Epa epa epa vou me manifestar BESTEIRA não É A MELHOR DO MUNDO ta bom,não peço um pq vou logo comprar o meu dia 07,mas bem que poderia fazer uma criança feliz no natal me levando pro show dia 12 ai em SP ... como diz Paulinha tb te amooooooooo !!!!
Teresopolis