quarta-feira, 28 de julho de 2010

contagem regressiva

Assim como no começo  de 2009, irei mudar novamente.
Mudar de região, de trabalho, de casa e agora de estado civil também!!! Uma completa loucura, admito.
Explicando: loucura por ser muitas mudanças ao mesmo tempo, diria que quase todas possíveis nessa vida, mas para mim as coisas são assim mesmo: intensas!
Tudo é over. Sempre trabalho muito, sempre amo muito, bebo muito, brigo muito, estudo muito e assim por diante.
Estou ansiosa e quase não conseguindo arrumar tantas coisas, principalmente porque continuo trabalhando e pra resolver tudo, somente no almoço e à noite.
Somado a isso, tem os amigos que querem sair pra despedir, pra contar coisas, perguntar e compartilhar...
Tem a família que quer ficar perto e eu também.
Estou feliz com a mudança, mas a cada novo dia, vou ficando nervosa e querendo aproveitar tudo da minha cidade... Hoje resolvi chupar um sorvete de casquinha e comprar uma blusinha da cidade. Ontem comi farofa de ovo na Dadá só pra aproveitar a farinha d'água hehe.
Agora estou sem sono querendo organizar coisas pra aproveitar o tempo, embora saiba que é humanamente impossível não dormir.
Vou tentar e amanhã volto com os temas pertinentes ao nosso bloguito!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita q agora que essa garota sem tempo ta que ta rsrs.Ei conforme anda a musica por aqui estou indo pra SP dia 07 para o Festival Nacional do Folclore em Olimpia,fui convidada para dançar em um tambor de crioula e em um boi como india o.O .Boa sorte nesta nova caminhada,td vai dar certo,ah e em mudanças vc ja é letrada hehe.Te amo !!!
Bjus da sua amiga dançarina Teresópolis

Dona Karen disse...

amiga Bia,
vou ser sentir saudades de ti que nem sei!!! espero que antes de ir, tu me olhes de bucho e que me dê meu presente de aniversário atrasado palhaça!!!
Tô tão emotiva! vou parar de escrever e começar a chorar!!
Olha escreve todo dia no teu blog, se não meu filho não vai saber de ti e não vai poder compartilhar da tua inteligencia e perspicácia.
saudades desde agora viu,
bjos

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Ah Karen, obrigada amore. Também estou emocionada com tuas palavrinhas. Já sei o que vou dar para o mascotinho...semana que vem nos vemos.
É claro que vou escrever todo dia e claro, cheinha de novidades.
Beijosssssssss

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Tereza querida, pena eu ainda estar toda desarrumada ainda no dia que estará lá. Nem sei se ja estarei de fato lá, mas parabéns. Um super beijo e obrigada por seu carinho.

Anônimo disse...

Own eu sei q vc ta na correria não sou doida,foi so p te contar as news,tao estranho vc não me chamar de Teresopolis mas td bem deixa p la.
Tereza