quarta-feira, 3 de março de 2010

Turismo de Fato!

AVISO IMPORTANTE:

Vou desabafar sem me importar muito com a opinião dos meus ociosos, afinal é o Dia do Turismo e dada a quantidade de equívocos que fui obrigada a presenciar hoje, estou cheinha de palavrões, xingamentos e desabafos pra por pra fora. Que outro lugar eu teria para fazer isso?
Então você que está aportando por aqui pela primeira vez, por favor, passe para o post seguinte para que não fique com uma má impressão de mim, afinal, esse bloguito é alegre, alto astral e tudo de bom! Não se deixe influenciar plisssss!!!

Vendo agora direitinho, acho melhor você pular para uns três "posts" à frente.
Ops, não! Passe para a outra página, essa está um pouco assim....sem a minha cara!
DESABAFO:

Estou cansada dos palavreados que impressionam. Estou exausta com tantas conversas sobre potencial. Potencial? Putz, eu tô careca de saber que temos!
Não quero viver de potencial. Na verdade, não posso mais!
Não posso trabalhar vendendo minha cidade (e é isso que faço!), se a pobre só tem potencial.
Que dane-se o potencial!
Quero viver um turismo de fato! Que aconteça e que venha logo.

Pronto falei. Ufa, que alívio!

2 comentários:

indira disse...

enviei! mandei uma copia pra mim mesma e chegou. espero q tenha ido pro teu gmail tb! haha! me avisa se nao chegar!



quanto ao desabafo.. concordo 100% eu to em curitiba e qdo falo que vim dai as pessoas sempre me falam que o turismo ai deve ser maravilhoso, que o pessoal deve tirar muito proveito disso etc etc etc.. sempre fico triste em responder "quem dera se fosse..."

Eduardo Ennes disse...

É realmente triste! A palavra "potencial" é usada como um consolo pela nossa inércia. Acredito que falta investimento público (e muito), mas o setor privado não faz nenhum esforço também. Nossos conterrâneos Maranhenses só investem no mercado especulativo e de retorno alto, rápido e fácil, ninguém pensa que o "Turismo de Fato" é sólido, duradouro e acreditem: EXTREMAMENTE LUCRATIVO! Beijos Dudu.