domingo, 1 de março de 2009

I Encontro Nacional dos meus Amigos

Acabei de acordar. Sinto leve ressaca, mas tive uma noite incrível!!!
Lu, uma das minhas amigas mais queridas casou ontem e o salão de festas estava repleto de amigos também muito queridos. Foi muito divertida a festa.
Parecia um evento da faculdade de tantos amigos da graduação. Que delícia!!!! Além dos amigos da universidade, tinham os amigos de outras farras, de alguns trabalhos e ainda parte da minha família. Eu passei a noite em completo êxtase e muito emocionada. Só faltou mamãe e o namoradão mais lindo desse mundo pra tudo ficar completo.
Acho que batemos o recorde de 500 fotos em cada uma das nossas máquinas, porque claro, cada um de nós entrou com sua maquininha para registrar os momentos extra-oficiais... E foram muitos, viu!
Ninguém foi de carro e a menos bêbada tomou 15 taças de prosecco...
Coisa boa é ter amigos.
Coisa boa é ter amigos casando.
Lu e Dudu (os noivos), Mamá (a bêbada), Josi (a atrasada), Wendulas (o apaixonado pela olheiras do cinegrafista), Carol (linda e comportada), Eldinha (lindona), Dandan (com modelo parecido com o meu, que bom gosto, rsrs!), Paulinha (imóvel), Lenar (melhor amigo poste da minha vida), Silvia e Anderson (passaram a noite rindo de mim e ainda levaram minha máquina!), Cynara e Iara (sentadas a maior parte da noite), Caçula (vai casarrrrrr), Paty (minha agente de viagens mais bêbada desse mundo), Edu e Fábio (povo chique da Europa) e Lica e Mau (esperando outro herdeirinho), muito obrigada mesmo. A noite foi divertidíssima.
Quanto ao casal, só desejo toda a felicidade do mundo. Muito amor, carinho, respeito e sexo bom!!!!!!

O post ia se encerrar com uma foto bem bacana, mas claro, Anderson levou minha máquina no bolso e to agora curiosa pra ver as fotos enquanto to boa e nada! Francamente!!!

Um comentário:

Marcelle disse...

Era necessário dizer que eu estava bêbada???!!! Será que agente não pode mais tomar um pilequinho no anonimato? Aff! Rsrs. Mas valeu a pena. O casamento foi ótimo! Matei as saudades de alguns amigos e me despedi de uma grande amiga "solteira" que agora será uma grande amiga "casada", o que muda bastante as coisas e me deixa com uma curiosidade imensa. bjs