domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ah, o tempo...

Primeiro, bom dia a todos os visitantes, viajantes, curiososos e marocas que de vez em quando aparecem por aqui!
Estava ausente há duas semanas tentando por em ordem a vida, os pensamentos e a casa.
Lentamente a rotina está se estabelecendo e começo a sentir a cidade de novo. Nessas semanas não consegui sentir a alma da cidade, as pessoas e nem tampouco o cheiro das coisas. Só o tempo mesmo pra trazer tudo de volta ou levar de vez embora...
Hoje por exemplo, consegui depois de muitas idas e vindas adquirir internet em casa. Ufa! Graças a Josi tô em casa, ouvindo chorinho, tomando chá e atualizando a vida cibernética.
Quem já visita este espaço sabe que posto diariamente, então a partir de hoje, creio que as coisas começam a entrar em seu eixo normal (ou não!).
Tô devendo tanta coisa aqui, mas aos poucos vou pondo. Mamá mandou foto para o marcador "Eu fui" e estão todas lindas (esse povo internacional é chato, viu?); a minha despedida em terras piauienses que foi muito bacana , também preciso compartilhar. Fomos a uma forrozada em meio à chuva e foi bem divertido. E até dancei forró!!!! Muito bacana mesmo. Vendo as fotos e os vídeos agora bateu uma saudadinha dos amigos de Parnaíba... mas enfim, novos tempos e como disse, o mesmo coração de sempre: um besta pra gostar de tanta gente!
Bom dia e bom domingão (que não seja o do Faustão!)

Nenhum comentário: