quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Quero ser a zeladora da Ilha Hamilton!

Estou me candidatando para ser a zeladora da Ilha Hamilton, na Austrália.
Não sei nadar nem tenho inglês fluente, é certo. Tenho um inglês básico, até. Bem ruim mesmo.
Mas sei desenhar. Sei fazer mímicas. Nas brincadeiras com os amigos, o povo sempre adivinha o que quero dizer, então isso significa que consigo expressar o que preciso, naquela hora. Isso não é bacana? Um dos grandes problemas da humanidade é exatamente falta ou falha na comunicação. Comigo, tudo flui. Desse problema não sofro. Falo até demais. Na lata. Vivo sendo repreendida por isso, inclusive (os amigos vivem com medo de apanhar).
Sou alto astral no trabalho. Isso também tenho certeza. Todos falam. Na ilha eu iria animar as baleias e as tartarugas. Ia por nome em todos. Godofredo, meu peixe-boi, até sentiu uma ponta de ciúme. Gorete, minha galinha, também me olhou de soslaio.
Coletar correspondências eu também posso fazer facilmente. Não creio que cheguem tantas. Para quem administra várias contas de e-mail e adora isso, pode muito bem se virar com qualquer tipo de correspondência. Estou aprendendo o código morse e fazendo estágio com GPS.
Ano passado até troquei várias cartas com o namoradão. Gostei da experiência. Posso tranquilamente me adaptar. Acho que sou até um pouco inteligente pra isso...
Bom, quanto a limpar piscinas, confesso que não gosto muito, mas por R$ 38.000,00 mensais lavo sem pestanejar. Semanalmente lavo e passo roupa, limpo a casa, vou à feira, ao mercado, troco o gás e as lâmpadas de casa, logo estou com braços fortes para tal atividade.
Ter espírito aventureiro, bom esse eu tenho e de sobra. Basta lerem o blog. Na entrevista para o emprego sei rapidamente deixar claro esse espírito.
A casa com sacada e o buggy eu também aceito bem. Sem reclamações por enquanto.
Fazer promoção turística da Ilha pra mim também não parece algo de outro mundo, já que trabalho promovendo três Estados. Imaginem uma Ilha paradisíaca, com mar em vários tons de azul?
O zelador ainda terá que manter um blog atualizado e um diário de fotos e vídeos sobre o trabalho... é brincadeira isso, né?
Gente, não é por nada não, mas quero mesmo ser zeladora dessa Ilha!!! Alguém me ajuda?


2 comentários:

Sabrina pelo Mundo disse...

Eu voto em você, querida! Me convenceu!!!

Ócio, viagens e gastronomia disse...

Só falta pegar umas aulas de inglês com você!!!!! Que tal???? rsrsrs