segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A perereca mutante

Recebi visitas esse final de semana. A casa ficou cheia, barulhenta, dinâmica. Adorei! Família é sempre bom. Mãe é a melhor coisa do mundo...
O melhor mesmo é que nem lembrei da antipática da perereca que vive aqui comigo. Não tive tempo. Vira e mexe me deparo com ela nos lugares mais improváveis (ou não) e solto uns gritos sonoros. Minha vizinha sempre vem dar uma checadinha pra ver se foi só isso mesmo...
Passado o final de semana, acordo hoje em pleno feriado e feliz e adivinhem com quem dei de cara? Pôxa, acordar num feriado com um bicho desses é demais.
Já tentei expulsá-la com a vassoura, mas ela volta pra cima de mim, é incrível. Parece que foi ensinada por algum inimigo oculto.
Já tentei com um pano, mas quando penso que ela foi embora, no dia seguinte a vejo novamente e quero gritar de tanto ódio.
Já cheguei ao cúmulo de esmagá-la na dobradiça da porta. Fiquei com o coração tão apertado por ter matado um bicho, mas não demorou e eu já estava feliz por não ter mais que conviver com a perereca. Dormi com a certeza de ter resolvido um dos meus problemas e eis que a descubro na pia da área de serviço no dia seguinte.
Essa perereca só poder ser feita de amianto igual o Wolverine! Indestrutível. Por que eu juro que a vi toda esmagada e ele se refez em questão de minutos. Não sei não...
Pode ser uma mutação do quarteto fantástico também. É a perereca invísivel. De dia, procuro e procuro em todos os lugares, todos as brechinhas da casa e ela some. A noite, aparece de novo.
Uma perereca vampiresca talvez.
No filme "Os incríveis 2" ela pode até ter participação especial como a perereca elástica.
"Santa perereca Batman", como posso fazer para expulsar essa intrusa da minha casa????
Odeio anfíbios. Odeio répteis (exceto os quelônios)!
Bom dia!

Um comentário:

DRIDA disse...

achei alguém com o mesmo problema que o meu, lá em casa ela ja conheceu bem o banheiro e agora se instalou na cozinha , achou um buraquinho dentro da janela de ferro e de dia fica lá escundidinha e a noite vai comer os insetos pq toda vez que a encontro percebo que está mais gordinha...e pra ajudar moro perto de onde tem muito verde e insetos pequenos ( um banquete pra Perê)As vezes quero trucidá-la mas só de imaginar a rapidez de seus saltos pulando em mim me dá Pânico!!! e toda vez que a vejo a danada percebe meu olhar de (suma daqui) e vai se escondendo... essa luta ja dura uns 2 meses... e ai vc sabe me dizer qto tempo dura a vida desse anfíbio?