terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Macambúzia!

Ok, ok! Você que está bisbilhotando aqui pela primeira vez, vou logo avisando: hoje não tô inspirada!

Então, estas mal traçadas linhas que você lê agora não refletem o que o movimento Ócio, viagens e gastronomia realmente é!

Estou macambúzia hoje!

Ai que legal! A-D-O-R-O essa palavra! Tava tentando incluí-la em algo aqui há um tempão e agora rapidamente ela encaixou mais que perfeitamente. Como diz minha queridíssima Mônica: "certinho como boca de bode"!

Macambúzia não é triste. Não é alegre. Pode ser reflexiva. Também pode introspectiva. Cabe ainda um...cansada????

Bom, só pra registrar: cheguei cedo do trabalho, deitei na rede estrategicamente fixada no meio da minha sala e fui ver alguma novela. A que estava passando era "Três irmãs". Resolvi ver pra me inspirar a escrever sobre esse vício brasileiro (recebi e-mail pedindo minha humilde opinião sobre este tema; depois revelo o santo) e a danada da novela me rendeu umas boas gargalhadas. Nunca tinha parado pra ver como vi hoje (em completo ócio criativo), mas todas as congratulações para a dupla Otávio Augusto e Luis Gustavo. Acho que autor de novela escreve personagem depois que escolhe ator. Só pode é ser...

O post sobre novelas e afins vem em breve, assim como muitos outros que tô em dívida, mas aproveitando os reclames do plim-plim, registro minha ansiedade gigante pra assitir Capitu. E sabem por quê? Por que o maravilhoso, fantástico e sei lá o quê mais de tudo de bom Michel Melamed tá envolvido...

Pra quem não conhece, é só clicar em petiscos aí do lado e mergulhar em seu mundo e se deliciar... de lambuja, duas fotos fantásticas que capturei em seu BLOG (sem sua permissão)!





Do hoje macambúzio mundo de Ócio, viagens e gastronomia... boa noite.

Nenhum comentário: