sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Indefectível Caderneta azul

Tô numa sexta com cara de final de ano!
Dormi no início da noite, acordei com jet leg, e agora estou na frente do computador revendo a vida, fazendo o levantamento de tudo que gostaria de ter feito e não deu e aproveitando para me chicotear como punição por tudo que eu verdadeiramente poderia ter feito e não fiz!
É claro que tô começando por coisas simples, até banais, eu diria! Coisinhas, adereços e pequenos sonhos de consumo. O primeiro da minha lista do ano passado foi o Filme "Ratatouille" http://br.youtube.com/watch?v=4XAFYbIxkcA. Vendo agora na minha indefectível cadernetinha azul, me veio a lembrança da minha ida ao cinema pra ver Remy! Ví em São Luís. Saí totalmente encantada do filme. Queria ver e rever quantas vezes fossem necessárias, mas não deu! É uma aula de alta gastronomia, de comida fusion, de tudo. Todos os elementos pertinentes a esse mundo estão presentes. Os ajudantes, o chef sem talento, o chef com talento, as boas práticas de fabricação e o... crítico. O cara que se acha a última rosquinha do pacote! Por acaso, alguém pode me dar de presente essa pérola?
Na mesma linha (na caderneta), só que escrito depois, pela diferença da caneta, está a outra maravilha: "Estômago". Esse, assisti em São Paulo. Puta que pariu! Esse eu amei também.
Trechos dos dois estão aí pra todo mundo dar uma espiada! São totalmente diferentes.
Um é desenho animado, mas puxa vida. Não sei qual dos dois amei mais!
Pra quem gosta, tá aí a dica. Essa é quente!
Volto já com mais tópicos da minha caderneta do ano passado!!!

Nenhum comentário: